• Voa Goleiro

De Olho Na Luva dos Goleiros da Final do Mundial

Ontem (18/12), o Real Madrid sagrou-se Campeão do Mundial de Clubes da FIFA, o clube espanhol venceu com bastante dificuldade o Kashima Antlers, do Japão.

Num eletrizante jogo, onde o Real conseguiu vencer com certa ajuda da arbitragem, os Goleiros tiveram bastante destaque. Sogahata, do Kashima, destacou-se pelas boas defesas realizadas durante o jogo e Navas, do Real, destacou-se negativamente no segundo gol do Kashima por sua falha no posicionamento.

Falemos primeiro de Sogahata, que não foi campeão, mas teve uma grande atuação no jogo. O goleirão japonês utilizou um SMU do modelo Sells Wrap Aqua Elite, a diferença principal do modelo de venda para o modelo que Sogahata utilizou fica na cinta de fechamento, que, do japonês, é completamente em látex.

Já o Goleiro Keylor Navas, utilizou o já conhecido modelo Adidas ACE Transition com suas novas cores, Vermelho/Preto/Branco em sua versão PROMO, que é a versão utilizada pelos principais Goleiros patrocinados pela marca e que facilmente é encontrada à venda em sites da Europa. No geral, a diferença entre os modelos “normais” e os modelos “PROMO” fica somente no nome mesmo, visto que o valor dos modelos é exatamente o mesmo, o que pode variar de um para o outro é basicamente o tamanho do logo da marca no dorso das luvas.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.