• Rogger da Costa

[VÍDEO] Goleiro pega CINCO pênaltis em decisão!

Atualizado: Mai 18

O goleiro Mathieu Pélops, da seleção da Ilha Reunião , pode requerer uma estátua em sua homenagem. Na final dos Jogos das Ilhas do Oceano Índico, contra as Ilhas Maurício , que jogava em casa, ele simplesmente defendeu todos os pênaltis do adversário na decisão após o empate em 1 a 1, no tempo normal e na prorrogação.

Um feito enorme já que seus companheiros também conseguiram perder quatro cobranças. Algumas defendidas, na trave ou para fora. Apenas Bertrand Bador colocou a bola na rede e garantiu o título para desespero dos mais de oito mil torcedores que ocuparam literalmente todos os espaços do estádio.

Inicialmente marcada para sábado, a final foi transferida de dia e de local por causa das chuvas fortes. O campo do estádio Georges V de Curepipe ficou totalmente alagado, sem condições de jogo. A mudança para o estádio Auguste Vollaire de Flacq, porém, teve um problema. Mais de cinco mil ingressos já haviam sido antecipadamente. Capacidade menor do que o novo campo escolhido.

A solução foi abrigar parte dos torcedores em cadeiras de plástico nas laterais do campo. Quem não conseguiu lugar, sentou no chão e viu a histórica decisão de pênaltis.

Veja abaixo:


0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.