top of page
  • Rogger da Costa

UMA PROFISSÃO DE LUVAS POR OUTRA

Isaac Richards tem apenas 21 anos, mas já tomou uma decisão radical em sua vida profissional. Ele resolveu se aposentar do futebol, mas continuará nos esportes. Agora, o australiano lutará MMA.


O ex-goleiro irá pendurar as luvas do futebol para calçar as luvas do MMA. Se no futebol, Isaac usa as mão para espalmar e agarrar, agora, será para socar e imobilizar. Se antes ele usava os pés para chutar a bola, agora, será para chutar os adversários.


No futebol, Isaac tinha carreira bem modesta. São apenas dois jogos como profissional. Ele atuou nas categorias de base do Adelaide United, da Austrália.


FELIZ E CONFIANTE!


"Tenho que agradecer ao Adelaide United por me dar a oportunidade de ser jogador de futebol profissional e por me ajudar a me orientar para o caminho certo. Eu devo muito a eles. Para mim, as artes marciais mistas sempre foram minha forma de expressão pessoal. Isso me ajuda a entender e lidar com minhas emoções", comentou ele.


"Estou empolgado para sair da minha zona de conforto e ansioso para dedicar minha vida à minha verdadeira paixão: as artes marciais mistas", completou o ex-goleiro.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page