top of page
  • Caio

Um dia após incrível defesa de De Gea, Lloris assombra o mundo com uma ainda melhor


David De Gea, sem dúvidas o melhor goleiro espanhol (quiçá do mundo) em atividade, foi nesta segunda feira(17) o melhor atleta em campo no empate entre Liverpool e Manchester United, em Anfield, válido pela Premier League. O espanhol realizou 2 defesas espetaculares. A segunda defesa (mostrada na foto ao lado) rodou o mundo, chamando atenção de todos e sendo destaque em muitos jornais, como por exemplo o Daily Motion, que realizou uma análise detalhada da grande intervenção de De Gea, a mesma defesa havia recebido o título de “Defesa da Semana”.

No dia seguinte, terça (18), mais um jogo, mais um campeonato importante, o maios importante da Europa, a Liga dos Campeões. O jogo? Tottenham x Bayer Leverkusen, na BayArena, válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição. O camisa 1 do Tottenham, capitão do clube inglês e da seleção francesa, Hugo Lloris realizou uma defesa que pode ser facilmente chamada de ‘Defesa do Ano’, “desbancando” de forma espetacular a intervenção realizada por David De Gea.

Aos três minutos do segundo tempo, Mehmedi fez cruzamento na direita e Chicharito, sozinho, desviou. O toque tinha o fundo do gol como destino, mas Lloris voou e salvou em cima da linha. Ainda mais impressionante, sem dar rebote.

Veja abaixo:


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page