• Voa Goleiro

Trio de Ferro – Goleiros que quase abandonaram o futebol

“Jamais vou esquecer este ano. Realmente, nem sonhava virar titular”. A frase é do goleiro Jailson, de 35 anos, um dos principais nomes do Palmeiras no título brasileiro de 2016, mas poderia tranquilamente ser dos companheiros de posição Walter, do Corinthians, ou Sidão, contratado pelo São Paulo.

Os goleiros do “trio de ferro”, como são conhecidos os três principais times da capital paulista, tiveram trajetórias bem parecidas desde que iniciaram a carreira. Conviveram com o desemprego, salários atrasados, fizeram bicos para manter o sustento da família e conseguiram se firmar como titulares em grandes equipes do futebol nacional justamente em 2016.




Jailson, Walter e Sidão terão que continuar mostrando serviço em 2017 para não perderem a vaga de titular. O palmeirense tem grande chance de voltar para o banco com a recuperação de Fernando Prass, que retorna ao time após quatro meses parado se recuperando de uma cirurgia no cotovelo. Escolha de Ceni, Sidão deve largar na frente na disputa por posição com Renan e Denis. Já Walter vai brigar pela preferência do técnico Fábio Carille com Cássio.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.