top of page
  • Caio

Treinamento específico analítico para goleiros

Atualizado: 8 de jun. de 2020


Bom dia amigos, uma série completa do nosso treinamento realizado diariamente no Bangkok United da Tailândia.

Para quem ainda não sabe, a liga encerrou devido uma fatalidade com o rei tailandês, devido ao acontecimento e o amor do povo com seu rei, foi feita uma reunião, presidentes dos clubes, juntamente  com o presidente da federação, decidiram terminar assim o torneio. Tendo 9 pontos para disputar e a 5 pontos do líder encerramos nossa participação na segunda colocação, fato inédito na história do clube, que nos dá a chance de jogar as qualificatórias para AFC (Asia Champions League).

O vídeo que marca esse encerramento é uma sessão completa realizada meses atrás, onde trabalhamos diversos estímulos dentro da nossa dinâmica e filosofia. Do simples ao mais complexo, como os amigos já conhecem, a parte física mostra, coordenação, explosão e até mesmo resistência algo que não é realizado todos os dias. Parte técnica com estímulos básicos, começando com punho alto, entrada completa com duas vertentes, a bola vindo rasteira e quicada, entrando na parte complexa, quedas rasteiras e altas com a dificuldade da fita branca, buscando uma melhora nessas técnicas acima citadas.

Bangkok United voltará aos trabalhos dia 1 de dezembro visando o primeiro jogo da qualificatória asiática que ocorre dia 31 de janeiro, até lá os amigos acompanharam treinos realizados durante a temporada 2016.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page