top of page
  • Caio

Torcedores pedem estátua para Magrão

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Sobram adjetivos para definir a história Magrão no Sport. Com 12 anos no clube, oito títulos conquistados e jogador que mais atuou com a camisa rubro-negra, o goleiro vai aumentando ainda mais a sua idolatria da torcida a cada nova grande atuação. O que vem sendo constante na atual temporada, com o jogador já com 40 anos de idade. Tanto que a vitória sobre o Flamengo, na última quarta-feira, vários rubro-negros nas redes sociais voltaram a cobrar uma estátua para o jogador.

Até hoje, o único atleta do Sport a receber a honraria foi o atacante Ademir de Menezes, artilheiro da Copa do Mundo de 1950, que possui uma estátua em frente a sede leonina. Nesta quinta-feira, Magrão foi questionado sobre o assunto. Apesar de evitar fazer qualquer tipo de cobrança a respeito da homenagem, reconheceu que seria muito gratificante ser imortalizado pelo clube.

“Fico feliz por isso. Deixo isso para os torcedores falarem. Meu dever é sempre fazer o melhor pelo clube e acredito que estou fazendo. Mas seria maravilhoso. Uma tremenda homenagem, algo fantástico porque, durante a história do Sport, vários outros jogadores também mereciam essa homenagem. Mas, sem dúvida, ficaria muito feliz”, afirmou o camisa 1.

Sobre a fase atual, Magrão acredita que vem mantendo uma regularidade. Com contrato até o final do próximo ano, o goleiro ainda não sabe se vai prolongar ainda mais a carreira.

“Já tive outros bons momentos aqui no Sport nesses 12 anos. Só estou aqui esse tempo todo porque consegui manter uma regularidade. Tenho que viver o momento. Me sinto bem, e a idade não está me fazendo mal. Pelo contrário. Estou muito feliz de poder estar jogando em alto nível com 40 anos. Sobre prolongar ainda mais a carreira é difícil falar agora. Acho que já prolonguei por um bom tempo”, brincou o ídolo leonino.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page