Em entrevista ao Sport/Foot Magazine, Thibaut Courtois, goleiro do Chelsea, elegeu Madrid como o destino preferencial para uma futura transferência devido a questões familiares. “A minha situação pessoal está relacionada com a cidade de Madrid, todos o sabem. Os meus filhos vivem lá com a mãe. Vejo a minha filha todos os dias por vídeo chamada. O meu filho ainda é muito novo para poder falar comigo assim. Sempre que tenho oportunidade viajo para Espanha. Nem sempre é fácil. Sim, o meu coração está em Madrid. É lógico e compreensível”, assumiu o belga.
Acerca do possível interesse do Real Madrid na sua contratação, Courtois disse desconhecê-lo: “Se o Real Madrid me quiser terá de falar com o Chelsea. Veremos. Até agora nunca o fizeram. É certo que um dia regressarei a Madrid. Amo Espanha, adoro a cidade, passei três anos maravilhosos lá. Foi em Madrid que me tornei adulto”.
“Se o Real Madrid estiver realmente interessado, a minha situação pessoal poderá pesar, sim. O aspecto familiar não tem preço. Mas, repito, de momento estou em conversações para renovar contrato com o Chelsea”, finalizou.
Kommentare