top of page
  • Caio

“Ter Stegen alcançou o nível de Neuer”

Atualizado: 18 de mai. de 2020

Manuel Neuer ainda é titular da seleção alemã, mas a sombra de Marc-André Ter Stegen cresce cada vez mais. A ponto de um dos maiores ícones do futebol teutônico ver ambos em pé de igualdade.

“Ter Stegen cresceu muito, mas ele se beneficiou da lesão de Manuel Neuer”, afirmou Franz Beckenbauer durante entrevista para a Sky Sports da Itália. “Manuel Neuer vai se recuperar e seguirá a ser o número um. Eu acredito nele, mas Ter Stegen não vai descolar”, completou.

Goleiro titular do Barcelona, Ter Stegen é considerado um dos melhores do mundo na atualidade. Mesmo com a equipe catalã em grande fase tanto na Liga Espanhola, Copa do Rei ou Champions League, o alemão – contratado em 2014 junto ao Borussia Mönchengladbach – acumula um total de 11 jogos sem ter sofrido gols e protagonizou excelentes defesas nesta temporada.

Em entrevista exclusiva para o DAZN, Ter Stegen confirmou que um de seus objetivos é desbancar Manuel Neuer, um dos goleiros que ele próprio mais admira, para ocupar de vez o posto principal na Mannschaft. Do outro lado, Neuer sofreu com lesão no pé durante boa parte da temporada passada e, na campanha atual, ainda não conseguiu demonstrar a qualidade absurda que permeia grande parte de sua trajetória no futebol. Na eliminação do Bayern para o Liverpool, na Champions League, o arqueiro foi bastante criticado por uma falha em um dos gols marcados por Sadio Mané.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page