top of page
  • Rogger da Costa

TADEU É ELEITO O MELHOR GOLEIRO DO FUTEBOL GOIANO EM 2020

O Sistema Sagres de Comunicação elegeu no último mês de dezembro os melhores em suas funções no futebol goiano em 2020. Em um ano atípico por conta da pandemia, os clubes tiveram seus calendários afetados e precisaram se superar dentro e fora das quatro linhas, e claro que dirigentes, goleiros, defensores, meio-campistas e também atacantes se destacaram ao longo do ano.


No quesito Goleiros os comentaristas da Sagres elogiaram os profissionais que hoje defendem as camisas de Goiás, Atlético-GO e Vila Nova. No entanto, o arqueiro esmeraldino acabou levando a maioria dos votos, sendo escolhido por Evandro Gomes, Tim, Cléber Ferreira e José Carlos Lopes. Camisa 1 do Atlético-GO, Jean foi elogiado pelos comentaristas e recebeu o voto de André Isac.


Em contato com a reportagem da Sagres, Tadeu agradeceu os votos. “Eu gostaria de agradecer a Sagres e todo o pessoal da rádio que me escolheu o melhor goleiro do futebol goiano. Para mim é uma alegria e uma satisfação muito grande receber esse prêmio de vocês. Acredito que um trabalho muito bem feito aqui no Goiás me deu essa valorização, então agradeço a escolha porque isso me deixa muito feliz e motivado para minha sequência”.


Confira as opiniões dos comentaristas da Sagres:


Evandro Gomes

“Se há uma posição que o futebol goiano está bem servido é exatamente no gol. Se o Goiás tem o Tadeu, o Atlético tem o Jean e o Vila, o Fabrício. São três excepcionais goleiros. Mas por tudo que tem feito e talvez evitando uma situação uma situação ainda mais catastrófica para o Goiás, vou ficar com o Tadeu. Um grande goleiro sem dúvida nenhuma, disputando um campeonato melhor do que o ano passado e salvando o Goiás em várias oportunidades de ser derrotado”.


Tim

“Os times estão muito bem servidos de goleiros, mas vou ficar com o Tadeu como o melhor de 2020 pela regularidade. Desde o ano passado que ele vem bem, fez um bom Campeonato Goiano, continua muito bem no Brasileiro. Para mim é uma briga muito equilibrada com o Jean, mas eu fico com o Tadeu”.


José Carlos Lopes

“Escolher o melhor goleiro do futebol goiano em 2020 é uma missão tranquila, pelo menos para mim. Vejo três bons goleiros: Fabrício, Jean e Tadeu, os três fizeram uma excelente temporada. Eu vou escolher o Tadeu porque o Goiás é um time frágil e nessa fragilidade ele foi o salvador da pátria. Se o Goiás tem alguma coisa de positivo nessa temporada, é exatamente o trabalho do Tadeu”.


Veja também as opiniões de André Isac e Cléber Ferreira:



35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page