top of page
  • Caio

Sofrendo de depressão, goleiro de 20 anos se aposenta do futebol

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Com somente 20 anos de idade, o goleiro Craig King resolveu se aposentar do futebol profissional. De acordo com comunicado emitido pelo Luton Town, seu ex-clube, a depressão fez com que o jogador quisesse se afastar definitivamente dos campos.

A decisão de King vem após somente quatro jogos como profissional do Luton Town.

“Depois de nove memoráveis temporadas, decidi deixar o Luton Town. Essa foi a decisão mais difícil que já tive que fazer, mas após muitas noites sem dormir eu cheguei a essa conclusão.Nos últimos anos, tenho sofrido com uma severa depressão. A temporada tem sido particularmente difícil para mim, e sinto que é hora de me concentrar em ser feliz de novo”, informou o goleiro, por meio de comunicado.

O Luton Town joga a terceira divisão do Campeonato Inglês. O clube manda seus jogos em Kenilworth Road, que tem capacidade para pouco mais de 10,3 mil pessoas.

“Todo o clube gostaria de desejar a Craig todo o sucesso tanto em sua carreira no futebol quanto em sua vida longe do esporte profissional. Estamos ansiosos para vê-lo de volta no Kenilworth Road, onde ele sempre será bem-vindo”, diz comunicado emitido pela agremiação.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page