• Rogger da Costa

Segundo jornal, Ceará fez proposta para goleiro Felipe Alves

Atualizado: Mai 15

 Foto: Mateus Dantas 

Com colaboração de Lucas Mota, jornalista do O POVO

O Ceará apresentou uma proposta para Felipe Alves. O Alvinegro tem o desejo de contar com o atleta para ser seu goleiro titular em 2020 e para tanto ofereceu luvas e salários maiores do que a proposta de renovação apresentada pelo Fortaleza alguns dias atrás. Dirigentes negam oficialmente, mas fontes externas sem ligação com os clubes, mas próximas ao jogador, confirmam o contato e a coluna tem plena segurança do noticiado.

O goleiro titular do Tricolor – atuou em 43 partidas com muito destaque – chegou no começo de 2019, pedido do técnico Rogério Ceni. O contrato de Felipe tinha duração de um ano e atleta já tem em mãos a proposta do Fortaleza desde o fim da Série A – incluindo também luvas e um aumento salarial.

Neste momento – e isso pode mudar – a tendência de Felipe é renovar com o Fortaleza, caso resolva ficar no futebol cearense. A permanência de Rogério Ceni também é decisiva no cenário. Aos 31 anos, o arqueiro fez uma temporada excelente, virou ídolo da torcida – algo que pesa muito – e um dos melhores jogadores do ano.

É importante destacar que Felipe Alves não tem empresário, é dono de seus direitos econômicos e nenhum clube precisa ser indenizado. Assim, os times oferecem luvas – uma espécie de bônus inicial – e salários para ficar com o goleiro.

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.