• Voa Goleiro

Seguindo os passos do pai?

Atualizado: 27 de Mai de 2020

José Mourinho quer contar com Kasper Schmeichel para a próxima temporada, caso a saída de De Gea para o Real Madrid se concretize.

Segundo o canal inglês Sky Sports, as hipóteses de contratação do goleiro do Leicester City por parte do Manchester United aumentaram quando Schmeichel abandonou os seus representantes do Triple S Management para assinar com o agente italiano Luca Bascherini, um empresário que tem excelentes relações com Old Trafford.

Apesar de ter assinado um contrato de cinco anos com o Leicester City, Schmeichel pode mesmo sair, caso exista uma proposta lucrativa do clube de Manchester. Recorde-se que também o Manchester City está interessado no jogador.

Kasper Schmeichel, filho do lendário Peter Schmeichel, goleiro do Sporting e do Manchester United, passou por clubes tão distintos como Manchester City, Darlington, Bury, Falkirk e Cardiff City antes de chegar ao Leicester City. Na temporada passada, conseguiu a proeza de ser campeão com a sua equipe, pela primeira vez na história.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo