top of page
  • Caio

São Paulo tem 1ª calmaria no gol após Ceni

Atualizado: 18 de mai. de 2020

O torcedor do São Paulo não se mostrou satisfeito com os seus goleiros nos últimos anos. Depois da aposentadoria de Rogério Ceni, no fim de 2015, seus sucessores tiveram dificuldades na posição. Agora, mesmo com o Tricolor sem vencer há cinco jogos e em crise desde a eliminação da Copa do Brasil, o arqueiro não é motivo de preocupação. Em boa fase, Tiago Volpi foi o destaque positivo da equipe do técnico Cuca no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Não fosse a boa atuação do goleiro, que recebeu elogios dos companheiros e da comissão técnica, o time poderia ter saído com uma derrota em casa. Volpi está emprestado ao São Paulo até o fim deste ano e já demonstrou o desejo de permanecer no clube. No dia a dia, de acordo com jornais locais e páginas do clube, ele também se destaca por treinar mais do que a maioria dos colegas e por imprimir uma rotina parecida com a de Ceni.

“É tratar de ter tranquilidade. Sabemos que temos a pressão por resultados. Acreditar no que fazemos todos os dias, porque essa nuvem vai sair. É tratar de acreditar no trabalho, não desistir e ter fé. Eu me baseio nisso”, disse Volpi.

“Foi uma partida boa, com as defesas aparecendo. Acho que sim, pode ser considerado o meu melhor jogo com a camisa do São Paulo. Mas faz parte do jogo. Fui exigido um pouco mais do que o normal”, completou o arqueiro.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page