• Rogger da Costa

REVIRAVOLTA: ATLÉTICO ACERTA COM EVERSON

O goleiro Everson é o novo reforço do Atlético-MG. Em contrapartida no negócio, o Santos agora contará com o volante José Welison, de quem terá 50% dos direitos econômicos, e receberá um valor ainda não divulgado em dinheiro.


Fontes ouvidas pela reportagem garantem que o Santos irá receber um valor pouco acima do que pagou para tirar Everson do Ceará. Na época, o clube da Vila Belmiro desembolsou R$ 4 milhões, já que o próprio goleiro abriu mão de cerca de R$ 2 milhões a que tinha direito pela transferência.


Há duas semanas, o camisa 22 afirmou que tinha se arrependido do processo movido contra o Santos e voltou a treinar no CT Rei Pelé nos últimos dias, sendo relacionado por Cuca na última partida e elogiado pelo treinador pela dedicação nas atividades.


Everson é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que foi quem indicou o goleiro ao Santos durante sua passagem pelo clube no ano passado. O argentino revezou entre Everson e Vanderlei durante Copa do Brasil e Brasileirão, até decidir por manter o arqueiro ex-Ceará como titular.


O Santos se vê seguro no gol após as grandes exibições de João Paulo. O arqueiro de 25 anos iniciou a temporada como quarto goleiro, mas viu Vanderlei ser vendido, Everson deixar o clube e Vladimir se lesionar.

274 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.