top of page
  • Caio

Quase do Real, Goleiro renova com o Bilbao até 2025

Atualizado: 21 de mai. de 2020

O Real Madrid quase contratou na janela o goleiro Kepa, do Athletic Bilbao. Porém, nesta segunda-feira, a equipe do país Basco confirmou a renovação de contrato do atleta até junho de 2025 e com uma cláusula milionária de quase R$315 milhões.

O jogador chegou a realizar exames médicos no clube da capital espanhola, mas os médicos detectaram uma lesão no pé direito e faria com que Kepa passasse por uma cirurgia, tirando-o dos gramados por até três meses.

Os dirigentes exigiram que a cirurgia fosse realizada, porém, o atleta não concordou, pois estava preocupado em se afastar dos gramados próximo da Copa do Mundo, já que vem sendo convocado desde o ano passado por Julen Lopetegui, técnico da Espanha.

Revelado pelo Bilbao, Kepa passou pelo Valladolid antes de retornar ao clube de suas origens. Se firmou nas últimas temporadas como titular absoluto e é um dos principais jogadores do elenco atual. Para a posição, o Real conta com o costa-riquenho, Keylor Navas e o espanhol Kiko Casilla. Ambos são sempre alvo de críticas da torcida merengue e da imprensa local.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page