• Rogger da Costa

PRASS LAMENTA DERROTA, MAS EXALTA VOLTA AO ALLIANZ "LEMBRANÇA SENSACIONAL"

O goleiro Fernando Prass foi o principal nome da partida entre Palmeiras e Ceará — que acabou com vitória do Alviverde por 2 a 1, hoje, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota do Vozão, o veterano fez defesas muito importantes e vendeu caro os três pontos para a sua ex-equipe.


Após o apito final ele concedeu entrevista ao canal Premiere e disse que retornar ao estádio alviverde, após tudo que viveu dentro dele, retoma uma 'lembrança sensacional'. Além disso, lamentou o revés alvinegro, dizendo que um empate estava 'de bom tamanho'


"Eu estou no final da minha carreira. De repente foi meu último jogo no Allianz. Estádio que me traz uma lembrança sensacional. Quando eu tiver 80 anos, meus filhos vão mostrar para os meus netos tudo o que eu fiz aqui dentro. É sempre bom. Tenho muitos amigos. A gente fica triste pelo resultado, mas faz parte. Acho que um empate estava de bom tamanho", afirmou.


Prass jogou no Palmeiras por sete temporadas e conquistou quatro títulos: uma Série B (2013), uma Copa do Brasil (2015) e dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018).

24 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.