• Rogger da Costa

PRÓXIMA PARADA, PREMIER LEAGUE?

A notícia que mais circulou nesta quinta-feira, 07, foi a aquisição do Newcastle United por um fundo de investimentos públicos da Arábia Saudita (PIF, em inglês). Com isso, o clube planeja fazer altos investimentos para criar um 'novo projeto' de futebol.


Segundo informações do jornal britânico The Sun, Keylor Navas seria o 'chefe' dessa reformulação.

O PIF é controlado pelo seu príncipe Mohammad Bin Salman, juntamente com a PCP Capital Partners e a RB Sports & Media por um valor que ascende a 360 milhões de euros (cerca de R$ 2,2 bilhões, na cotação de hoje).


Com isso, logo começou a especulação de quais serão os novos '11' do Newcastle. O nome de Nova surgiu na lista, principalmente, por conta de sua disputa pela titularidade do Paris Saint-Germain com Gianluigi Donnarumma.


O costa-riquenho já chegou a ser tricampeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, que é o principal objetivo dos novos investidores. Outro nome que chama a atenção é o de Gareth Bale, que não tem muitos minutos com a equipe merengue.


A intenção desta transação é que os 'Magpies' voltem a ser um time que luta pelas mais prestigiadas competições da Europa.



602 visualizações0 comentário