• Voa Goleiro

Pela 2ª vez, João Ricardo é eleito o Melhor Goleiro de Minas Gerais

Atualizado: Jun 2

Depois de desbancar, pelo segundo ano consecutivo, os goleiros de Atlético e Cruzeiro e ganhar o Troféu Guará (O Troféu Guará é reconhecido pelo público como o mais importante prêmio do futebol mineiro, e exalta os destaques da temporada em todas as posições) como o melhor goleiro em Minas Gerais, João Ricardo afirmou que está muito feliz pelo reconhecimento de seu trabalho no América.

“Com a concorrência que eu tenho, com o Fábio e com o Victor, além dos substitutos deles (Rafael e Giovanni), a satisfação é enorme. Tudo isso é fruto do trabalho que a gente fez durante o ano e que é novamente reconhecido ao final de mais uma temporada”, declarou João Ricardo.

O camisa 1 do América foi destaque do time na conquista do Mineiro. No Brasileiro, competição em que o clube acabou rebaixado à Série B, João Ricardo teve grandes atuações, evitando que a equipe sofresse ainda mais gols em suas partidas.

“Apesar do rebaixamento, termino a temporada feliz por minhas atuações. Agora, é trabalhar muito para que 2017 possa ser melhor ainda”, destacou João Ricardo, que terminou o ano em alta e voltou a despertar o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles o São Paulo.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.