top of page
  • Caio

Para Khedira, um goleiro deveria vencer a Bola de Ouro

Volante Khedira, da Juventus, fez questão de lembrar que esta pode ser a última chance de o italiano levar o prêmio, uma vez que ele já está com 38 anos


Desde a última temporada na Juve, o alemão Khedira teve bastante tempo para admirar ainda mais o lendário Gianluigi Buffon.

Um dia após a divulgação do Top30 concorrentes à Bola de Ouro, que voltará a ser entregue de forma autônoma, sem a parceria com a FIFA, Khedira fez questão de “levantar a bandeira” para o italiano levar o prêmio. E o volante tem argumentos.

“Definitivamente Buffon merece este prêmio, nos últimos 20 anos vem jogando no mais alto nível. Se pensar um pouco, essa pode ser sua última chance. Seria justo para com sua história no futebol”, explicou Khedira à Premium Sport.

O jogador da Juventus também frisou que Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar são os favoritos para ficarem entre os primeiros, porém lembrou que há outros astros que estão no páreo.

Aos 38 anos, Buffon ainda defende a meta da Juventus em alto nível. Além de ser titular absoluto do clube de Turim, o arqueiro também permanece como incontestável na seleção italiana.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page