• Voa Goleiro

O “milagre” de Davide Capello. Goleiro sobreviveu à queda do viaduto em Génova

Atualizado: Mai 19

“Caí com a ponte. Não sei como me salvei”, disse ao jornal La Repubblica.

Davide Capello sobreviveu à queda de parte da Ponte Morandi, que esta terça-feira matou mais de 20 pessoas, em Gênova. “Caí com a ponte. Não sei como me salvei”, desabafou o Goleiro de 33 anos, ex-atleta do Cagliari, atualmente jogando no Legino Calcio, clube amador da cidade.

Em entrevista ao jornal La Repubblica, ainda no hospital, o jogador contou como tudo aconteceu. “Primeiro ouvi um estrondo, um ruído forte, depois caiu tudo. Vi a estrada descer e o carro descer com ela. Foi uma queda de uns 30 metros acho. Eu estava lúcido e chamei imediatamente os bombeiros, depois liguei para a minha família, foi chocante, foi um milagre, não sei como saí vivo e sem um arranhão…”, contou Capello.

Depois tomou noção do que aconteceu. “Parecia uma cena de um filme, uma coisa apocalíptica”. Por isso, o Goleiro não pode se não sentir-se muito “afortunado” por ter sobrevivido a uma tragédia que, segundo ele, “vai marcar Gênova para sempre”.

Capello contou ainda que no momento da queda “chovia muito”. “Não percebi se a ponte foi atingida por um raio ou não, só tenho uma memória na cabeça: a estrada caindo.”

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.