top of page
  • Caio

Neuer volta a sofrer com lesão e pode ser operado

Atualizado: 22 de mai. de 2020

Depois de ter regressado no final de agosto às competições após recuperar-se de uma fratura no pé esquerdo sofrida próximo ao final da temporada passada – na volta das quartas-de-final da Champions, contra o Real Madrid, em 18 de abril -, o goleiro Manuel Neuer voltou a lesionar-se no mesmo pé durante o treino desta segunda-feira do Bayern Munique.

O clube alemão confirmou a lesão através do respectivo site oficial, acrescentando que o capitão da equipe bávara estará fora da visita ao campo do Schalke 04, nesta terça-feira, a válida pela 5ª rodada da Bundesliga. O Bayern adiantou ainda que Neuer será reavaliado hoje.

No entanto, de acordo com o jornal ‘Bild’, a lesão do goleiro germânico, de 31 anos, é séria e este arrisca-se a uma longa recuperação, de alguns meses, pois precisaria de ser operado novamente.

Desta forma, Carlo Ancelotti seria obrigado a recorrer novamente a Sven Ulreich, habitual suplente de Neuer. O guarda-redes de 29 anos apenas fez 12 jogos oficiais pelo Bayern desde que foi contratado em 2015, sofrendo 13 gols e registando três derrotas (somou ainda 8 vitórias e um empate).

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page