Muitos clubes europeus estão interessados no goleiro Alisson, que atua na Roma e é titular na Seleção Brasileira de Tite. No entanto, o presidente do clube italiano, James Palotta, afirmou em entrevista que não pretende abrir mão do brasileiro.
“Por que eu deveria deixá-lo ir?”, perguntou antes da partida entre Roma e Barcelona, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira. “Ele está sob contrato e eu o amo. Nunca quis vendê-lo quando se falasse nisso dois anos atrás. Eu achava ele ótimo e ele está mostrando como é bom”, finalizou, segundo o Football Italia.
A felicidade de Palotta era tanta após a classificação de sua equipe para as semifinais da Champions que ele resolveu mergulhar em uma fonte histórica da cidade. O momento foi filmado por vários torcedores e ele chegou a ser multado pela infração.
Alisson jogou no Internacional de 2013 a 2016, depois rumou para Roma. É titular da Seleção Brasileira e atuou na vitória por 3 a 0 entre Roma e Barcelona, que culminou na eliminação da equipe catalã da Liga dos Campeões.
Muitos boatos já surgiram sobre a transferência do arqueiro para equipes como Real Madrid e Liverpool, mas nenhuma oferta realmente foi feita. Agora, o presidente da Roma deixou claro que não tem intenção de facilitar as negociações, caso existam, na próxima janela de transferências.
Comments