top of page
  • Caio

Milan anuncia a contratação de goleiro de 40 anos até o fim da temporada

Atualizado: 2 de jun. de 2020

O Milan anunciou a incorporação do goleiro Marco Storari para ser o reserva de Gianluigi Donnarumma. O atleta de 40 anos estava no Cagliari, com o qual tinha vínculo até 30 de junho.

O experiente atleta já havia defendido o clube rossonero por seis meses em 2007 e na campanha de 2009-10, e agora iniciará sua terceira passagem depois de um acordo que envolveu a ida por empréstimo do goleiro brasileiro Gabriel ao Cagliari até o fim da temporada.

Storari decidiu deixar o Cagliari depois de ter recebido uma dura crítica por parte da torcida da equipe da Sardenha e jogará o primeiro semestre do ano em um clube com o qual foi campeão da Uefa Champions League de 2006-07.

“Marco Storari estava em campo conosco quando ganhamos a sétima Champions League. Pouco antes foi nosso goleiro em uma das melhores partidas de Ronaldo Nazário. Também fez grandes partidas na Champions de 2009”, publicou o Milan. “Por todas estas boas recordações, por seu profissionalismo e sua seriedade, estamos felizes de voltar a abraçá-lo. Bem-vindo, querido Marco.”

O arqueiro já poderá sentar no banco de reservas do Milan na partida contra o Torino, no San Siro, pelas oitavas de final da Copa da Itália, nesta quinta-feira.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page