• Rogger da Costa

MICHAEL FRACARO DE VOLTA AO GALO?

A diretoria do Atlético-MG tratou de evitar especulações em relação à eventual contratação de um goleiro após a grave lesão sofrida por Rafael. Entretanto, os dirigentes do Galo pensam em uma "alternativa caseira" para suprir a carência de um arqueiro no elenco, já que o camisa 36 ficará fora de quatro a seis meses fora de combate.


A solução do departamento de futebol atleticano para preencher a vaga deixada por Rafael, que passará por cirurgia para corrigir uma luxação com fratura no ombro direito, pode ser um velho conhecido: Michael.


Michael foi emprestado pelo Galo ao Paços de Ferreira, de Portugal, em agosto de 2020, já que não seria aproveitado por Jorge Sampaoli. O contrato de empréstimo do jogador com o time português terminará em junho. Segundo apurou o UOL Esporte, ele será reintegrado ao plantel caso a equipe europeia não exerça o direito de compra.


Depois da lesão de Rafael o Atlético-MG passou a ter à disposição Everson e os jovens Matheus Mendes, de 22 anos, e Jean, de apenas 20. A inexperiência dos reservas faz a diretoria atleticana pensar no aproveitamento de Michael, que já possui uma rodagem internacional aos 26 anos.


Antes de vestir a camiseta do Paços de Ferreira, Michel esteve na mira de outros clubes, como o Belenenses e o Moreirense, ambos de Portugal, além do Avaí. O contrato dele com o Galo é válido até dezembro de 2022.

128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo