top of page
  • Rogger da Costa

MESSI ELEGE OS MELHORES GOLEIROS QUE ENFRENTOU

Grande nome da história do Barcelona, Lionel Messi enfrentou grandes goleiros em sua enorme carreira como jogador de futebol. Hoje, no PSG, o argentino relembrou os tempos de futebol espanhol e citou os 3 goleiros mais difíceis que ele enfrentou na carreira.


Na Espanha, onde Messi viveu seu auge como jogador de futebol, ele teve grandes encontros com Casillas, grande ídolo do Real Madrid, nome que foi mencionado por Messi ao ser perguntado sobre o melhor goleiro que ele já enfrentou na carreira.


Casillas viveu seu auge com as cores do Real Madrid e, na Espanha, pegou exatamente o auge de Messi e, acima de tudo, do Barcelona, que sempre tratava de aplicar sonoras goleadas no maior rival. Casillas, no entanto, não o único citado por Messi.


Além de Casillas, Messi fez grandes ressalvas a outros dois grandes goleiros, que, por sua vez, segue em atividade: Buffon, atualmente na segunda divisão da Itália e ele, Neuer, titular do Bayern de Munique, completando a lista dos 3 goleiros mais difíceis que Messi já enfrentou em sua carreira como jogador.

186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page