• Voa Goleiro

Mesmo com título garantido, Jailson não terá férias antecipadas. Saiba o motivo

Atualizado: Jun 5

Destaque na conquista do título brasileiro, o goleiro Jailson não terá férias antecipadas e ainda será titular da meta alviverde contra o Vitória. Tudo por conta de um motivo especial: possíveis premiações.

A torcida palmeirense esperava ver o garoto Vinicius Silvestre tendo mais uma chance de mostrar serviço. No entanto, será o jogador de 35 anos que estará em campo.

O goleiro tem 18 partidas pelo clube no Brasileirão e precisa ter, pelo menos, 50% dos jogos da competição para ter a chance de ganhar os prêmios do Lance! e também da Bola de Prata, da ESPN.

Jailson também tem chances de levar o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro, por ter disputado a Série A pela primeira vez em sua vida.

O goleiro de 35 anos chegou ao clube em 2014, por conta da lesão de Fernando Prass. No entanto, só teve a chance de mostrar serviço mesmo neste ano. Jailson assumiu a posição de titular na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, após a lesão de Fernando Prass e seguidas falhas de Vágner.

Na meta palmeirense, o camisa 49 ficou invicto no torneio e não jogou apenas uma partida do segundo turno, contra o Santos, quando estava suspenso. Curiosamente, a única derrota do Palmeiras no segundo turno, até o momento.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.