• Rogger da Costa

"MERECE RESPEITO" - CENI RESSALTA IMPORTÂNCIA DE DIEGO ALVES NA HISTÓRIA DO FLAMENGO

O Flamengo, como já sabem, está de comandante novo. Rogério Ceni foi apresentado nesta terça-feira (10) e já comanda seu primeiro treinamento com o elenco nesta tarde. Na introdução, o ex-Fortaleza concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e respondeu algumas perguntas pertinentes. Em uma delas, o técnico comentou sobre a confiança depositada em todos os goleiros do clube, especialmente Diego Alves e Hugo Souza.


"O Diego trabalhou comigo na seleção e já o enfrentei diversas vezes. O Hugo faz um trabalho sensacional, garoto muito especial, além de termos o César e o Gabriel (Batista). O Flamengo está muito bem servido de goleiros, confio em todos e poderemos dar procedimento a este futuro promissor."


Além disso, o recém contratado frisou o quanto o ex-goleiro do Valencia merece respeito, por tudo que construiu na carreira, especialmente no Flamengo. Ele comentou, também, especificamente sobre o potencial do jovem Hugo Souza, o ‘Neneca’, e disse que ele deve assumir o gol não só do Flamengo, mas da Seleção Brasileira.


"O Diego Alves merece todo o respeito do mundo pela história que construiu no Flamengo. Temos um goleiro de seleção e que jogou na Europa e outro que surgiu com muito potencial, e que pode se tornar o goleiro do futuro, não só para o Flamengo, mas para a seleção também."


Lembrando que nesta quarta (11), o Flamengo de Rogério Ceni enfrenta o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Caso tenha o nome publicado no BID, a partida marcará a estreia do novo técnico à frente da equipe.


97 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.