top of page
  • Caio

Mais um grande Goleiro fora da Copa

Atualizado: 20 de mai. de 2020

Um dos destaques das eliminatórias europeias, a seleção espanhola já tem definido o grupo de jogadores que tentarão buscar o bicampeonato mundial na Rússia. O técnico Julen Lopetegui anunciou nesta segunda-feira a lista final com os 23 jogadores que disputarão a Copa do Mundo, convocando três brasileiros naturalizados espanhóis e sem a presença de Casillas.

Iker Casillas, que completou 37 anos no último domingo (20/05), conquistou com o Porto o título de Campeão do Campeonato Português e confirmou a renovação de seu contrato com o clube por mais uma temporada. O espanhol, que foi Campeão com a seleção em 2010 e estava presente no vexame da Copa 2014, perdeu sua vaga para um excelente De Gea, um experiente e sempre em alto nível Pepe Reina e para a grande promessa Kepa Arrizabalaga, que, com apenas 23 anos, já chama atenção de grandes clubes europeus.

Casillas é mais uma baixa na Copa do Mundo de 2018, que já tinha confirmada as ausências de Gianluigi Buffon, Joe Hart, Oblak, Handanovic e Petr Cech;

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page