top of page
  • Caio

Lothar Matthäus pede substituição no gol da Alemanha

Atualizado: 19 de mai. de 2020

O goleiro Manuel Neuer não vive uma grande fase no Bayern de Munique e já tem gente pedindo a sua saída do time titular. O ex-jogador Lothar Matthäus, ídolo do Bayern, está neste grupo.

“Nesta altura, Manuel Neuer não tem a segurança que tinha antes da grave lesão que sofreu. Não recuperou a condição que o levou a ser considerado o melhor goleiro do mundo”, disse Matthäus, no site “Sky Sports”.

Matthäus aproveitou a oportunidade e indicou um substituto: Ter Stegen, destaque do Barcelona.

“É um goleiro de classe mundial, como tem demonstrado no Barcelona. Creio que vá ganhar a oportunidade de estar num jogo importante como titular (na Alemanha), mesmo que Neuer esteja disponível”, analisou.

Neuer respondeu

“Tive alguns azares, mas no geral estou contente com a minha forma. Estou satisfeito com os meus desempenhos na Copa e neste arranque de temporada. Me acusam de ter falhado num dos gols, mas não é a minha forma de jogar, estar aos saltos em todas as direções. Eu limito-me a estar bem posicionado. E sinto que estou em forma, todas as pessoas percebem isso e já demonstrei várias vezes no Bayern”, disse.

A Alemanha, depois da prematura eliminação na Copa do Mundo (ainda na primeira fase), ainda não venceu qualquer jogo na Liga das Nações (empate em 0 a 0 em casa com a França e derrota por 3 a 0 para a Holanda). Nesta terça, volta a enfrentar os franceses.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page