top of page
  • Caio

“Livre pra voar”

Atualizado: 9 de jun. de 2020

Joe Hart definitivamente não está prestigiado com o técnico Pep Guardiola. Após deixar o inglês no banco durante a estreia do City na Premier League e aumentar os rumores sobre uma possível saída, o próprio catalão admitiu: “Hart pode deixar o City no momento que quiser”.


Questionado a respeito de uma possível negociação do inglês, que teria ficado insatisfeito com o banco, Pep falou: “Sim, sem dúvidas [que ele pode sair]. Eu quero a felicidade de meus atletas. Não quero que sintam-se obrigados a ficar aqui”.


O técnico catalão tem por característica trabalhar somente com atletas em quem confia e não se importa em deixar os medalhões saírem. Assim tem sido com Hart, titular da seleção inglesa e dono do gol do City nos últimos anos, mas que pelo menos neste início da “Era Guardiola”, perdeu a vaga para o argentino Willy Caballero, que, assim como Victor Valdes – na época de Guardiola no Barça, não é unanimidade entre os torcedores.


Nos últimos dias, a imprensa europeia fala muito a respeito de uma possível negociação do City com Claudio Bravo.


Contudo, Hart não seria o único negociável no clube e, sobre estes outros nomes, Guardiola manteve sua posição: “Sem falar apenas de Hart, falando de qualquer jogador do elenco, eu quero viver e trabalhar com os atletas que querem ficar no City”, avisou.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page