O goleiro do Real Madrid, Keylor Navas, raspou a cabeça depois de vencer com o time o Campeonato Espanhol, no domingo, em uma homenagem a crianças que lutam contra o câncer.
“Raspei a cabeça porque queria dedicar o gesto às crianças que estão nos hospitais, submetidas a tratamentos muito severos, que os fazem perder o cabelinho. E aqui estou, sem cabelos”, afirmou, após o jogo.
“Se conseguisse um título, queria dedicá-lo a elas e aqui estou com atos”, disse o goleiro costa-riquenho à rádio Cadena Cope, depois da partida na qual o Real Madrid venceu o Málaga por 2 x 0.
Keylor Navas reconheceu que a equipe lutou bastante (pelo título do Campeonato), e que os companheiros “fizeram um grande trabalho”. “Hoje podemos nos considerar muito satisfeitos porque atingimos o objetivo ao qual nos propusemos no início da temporada”.
O goleiro costa-riquenho insistiu que deseja continuar no Real Madrid, quando voltam a soar rumores sobre uma eventual chegada à equipe do goleiro do Manchester United, David de Gea.
“Estou muito tranquilo, tenho contrato com o Real Madrid. Depois da final da Liga dos Campeões, vou sair de férias. Na pré-temporada voltarei com mais força. Não tenho nenhuma intenção de ir embora. Sou feliz aqui”, assegurou Keylor Navas.
Commenti