top of page
  • Caio

Keylor Navas – O recordista


O goleiro do Real Madrid entrou, esta terça-feira, para a história do clube e da Liga dos Campeões, alcançando recordes de imbatibilidade ímpares.

O jogo contra o Paris SG, em casa, ditou um número histórico para Keylor Navas, que não sofreu nenhum gol desde a sua estreia na Champions, a 26 de novembro de 2014. Assim, o goleiro já soma 540 minutos com as suas redes intactas, o que é histórico na prova, já ninguém tinha conseguido mais de 529 minutos sem ser batido ao estrear-se na Liga dos Campeões.

Por outro lado, Navas é o primeiro goleiro do Real Madrid a somar nove jogos oficiais em casa sem ser batido, algo que nunca aconteceu nos 113 anos do clube. O arqueiro merengue não sofre um gol em casa, em partidas oficiais, desde 15 de janeiro de 2015, um jogo contra o Atlético Madrid, em que Fernando Torres balançou as redes do costa-riquenho por duas vezes.

Em sua segunda temporada com a camisa do Real Madrid, Keylor Navas começa a ganhar o seu espaço na equipe, ocupando o lugar deixado por Casillas.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page