• Caio

Keylor Navas fecha ano como o melhor jogador da Concacaf

Atualizado: 21 de Mai de 2020

O goleiro costa-riquenho Keylor Navas, do Real Madrid, viveu em 2017 o melhor ano da carreira ao conquistar os títulos do Campeonato Espanhol, da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, ainda sendo eleito o melhor jogador da Concacaf.

“Quero agradecer pela oportunidade de ganhar este prêmio, agradecer de todo coração aos que votaram em mim para que isto se tornasse realidade”, disse o jogador em vídeo divulgado pela Concacaf.

Navas declarou que ser considerado o melhor da Concacaf “é uma grande motivação para a carreira e a vida, para encher de orgulho”. Para ser eleito o vencedor dos “Concacaf Awards” no último domingo, Navas foi o favorito em uma votação realizada entre os capitães de seleções nacionais, técnicos e torcedores.

Esta é a primeira vez que os costa-riquenhos veem um compatriota ganhar o Campeonato Espanhol, assim como a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, ambas pela segunda temporada consecutiva.

A isto se soma a Supercopa da Europa e a da Espanha, um total de cinco títulos em 2017 para o Real Madrid e o goleiro costa-riquenho de 31 anos, quem soma 10 títulos desde que chegou ao clube, em 2014.

Navas também foi indicado ao prêmio The Best da Fifa e garantiu presença na Copa do Mundo de 2018 com a seleção da Costa Rica, que participará do torneio pela segunda vez, após surpreender ao chegar às quartas de final em 2014, no Brasi

0 visualização0 comentário