top of page
  • Rogger da Costa

KEVIN TRAPP SERÁ O GOLEIRO TITULAR DA ALEMANHA

Trapp fará seu quarto jogo pela equipe alemã.


O goleiro Kevin Trapp foi escalado para defender o gol da Alemanha na partida contra a Espanha pela Liga das Nações, nesta quinta-feira, em Sttutgart, anunciou o técnico Joachim Low.


Sem a concorrência do titular Neuer e de Marc-André ter Stegen, ambos não convocados, o goleiro do Eintracht Frankfurt será o titular. O ex-goleiro do PSG, de 30 anos, tem como substituto, Bernd Leno, do Arsenal, que poderá jogar no domingo, contra a Suíça.


"Kevin jogou recentemente na Liga Europa, enquanto Bernd se machucou por algumas semanas", explicou Low para justificar sua escolha. O treinador também prometeu a primeira partida ao zagueiro Robin Gosens, de 26 anos, que chegou às quartas de final da Liga dos Campeões com o Atalanta.


Gosens, portanto, se beneficia da ausência dos dois laterais do RB Leipzig, Marcel Halstenberg e Lukas Klostermann, que disputaram a fase final da Liga dos Campeões em agosto, a quem Low deu descanso.


O treinador anunciou que fará várias alterações: "Não temos jogadores lesionados, mas não creio que todo elenco esteja em condições de manter um ritmo elevado durante 90 minutos", alertou.

333 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page