top of page
  • Caio

Jornal Mexicano aponta Goleiro que está “no radar” do Real Madrid

Apesar de ainda faltar alguns meses para terminar a temporada das ligas europeias, há vários clubes, especialmente os mais importantes, que já estão planejando o próximo ano e, portanto, estão em busca de novos jogadores para o elenco.

Um deles é o Real Madrid, que apesar de ser o líder na La Liga, o contrato de vários atletas está terminando e outros provavelmente serão vendidos, por isso já está buscando alguns reforços e aguardando pela abertura da janela de transferências.


Um jornal esportivo mexicano, Bola Vip, em uma de suas colinas de opinião, diz que um grupo de dirigentes merengues, juntamente com dirigentes de clubes da Itália e Inglaterra, foram ao México observar um goleiro em específico.

O goleiro que tem chamado a atenção dos clubes desses países e do Real Madrid é o brasileiro TIAGO VOLPI, atualmente no Queretaro, que tem deixado uma impressão muito boa, não só na liga mexicana, como também aqui no Brasil e em vários países da Europa, países estes que têm acompanhado de perto o goleiro brasileiro.

No México cresce a tese de que esta seja a última temporada de Volpi no país e é quase certo que o brasileiro migre para o “velho continente” na próxima janela.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page