top of page
  • Rogger da Costa

JONATHAN OROZCO REVELA QUE PRECISOU COMPRAR O NÚMERO 1 NO TIJUANA

O goleiro disse que negociou com o dono do time o número da camisa.


Existem várias particularidades que são vividas por quem vive do futebol. O novo goleiro do Xolos, Jonathan Orozco, viveu uma dessas. Ele revelou que ele tinha que pagar uma grande quantia em dinheiro ao presidente da equipe, Jorge Alberto Hank , para que ele o deixasse usar o número "1" em sua camisa.


"Falei com Jorge Alberto e ele me dizia o que todo mundo sabe, que o 1 é o número dele. Eu disse a ele que sempre jogo com 1 desde os 19 anos, quando comecei a jogar na Primeira Divisão. Não apenas porque o goleiro sempre é.", mas porque gosto de demonstrar que sou", disse ele em entrevista ao jornal Once.


Orozco não quis especificar quanto pagou para adquirir seu número em Xolos. Mas ele deixou claro que era um pouco de dinheiro.


"Não posso dizer quanto, mas me custou muito dinheiro. Mas vale a pena, vale cada centavo para ter o número um. Não usei outro número, nem pensei em usar outro, nem 28, porque é o dia em que meu filho nasceu, ou o dia 30, porque é o dia da minha esposa ou o dia 12, porque é meu aniversário."


Para Jonathan Orozco, usar o 1 na camisa é extremamente importante. Ao mesmo tempo em que parecia que ele não poderia usar esse número, ele estava analisando a possibilidade de deixar o time sem sequer fazer sua estréia.


"Nunca pensei em outro número, sou o único e sempre serei o único, e se não puder ser o único, procurarei onde estar "

283 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page