top of page
  • Rogger da Costa

IVAN, DA PONTE PARA O FLAMENGO?

Ivan é um dos goleiros mais valorizados do futebol brasileiro. O arqueiro pertence à Ponte Preta e chamou atenção após ótimo desempenho na Seleção Olímpica do Brasil. A nova joia vem sendo monitorada por diversos clubes e o Flamengo é um desses que observa atentamente cada passo do atleta. O Rubro-Negro busca um goleiro jovem, mas que tenha experiência e capacidade técnica para ser o principal reserva de Diego Alves


Membros da diretoria flamenguista não negam o interesse no paredão, mas entendem que não é nada fácil para o negócio avançar. Tudo porque a Ponte vê no goleiro uma grande oportunidade para embolsar um bom dinheiro. Duas propostas de times da Europa já foram recusadas no começo do ano. Os dirigentes do clube paulista não enxergam nenhum problema de negociá-lo para algum clube brasileiro, mas faz exigência. 


A “Macaca” pede 5 milhões de euros (R$ 30 milhões na cotação atual) por 90% dos direitos econômicos do atleta. Valores considerados altos para um jogador da posição, mas que estaria dentro do orçamento Rubro-Negro se não fosse a pandemia por conta do Coronavírus. O Mengão teria caixa para realizar uma aquisição desses padrões, mas o cenário agora ficou mais complicado. 


César, apesar de ser considerado um bom goleiro, parece não ter mais aquela confiança da diretoria de outros tempos. No ano passado, boa parte da torcida pegou no pé do jogador. Nesta temporada, o atleta ficou próximo de jogar no Atlético-MG, mas o negócio acabou não acontecendo.  

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page