• Voa Goleiro

Invicto, goleiro Jailson comemora “ano para ficar na história”


Diante de seguidos vacilos de Vagner, escolhido para substituir o titular Fernando Prass, Cuca resolveu promover a estreia de Jailson justamente no triunfo diante do mesmo Vitória, no primeiro turno do Brasileiro. Desde então, o experiente goleiro de 35 anos de idade conseguiu um retrospecto de 13 triunfos e cinco empates.


Contratado junto ao Ceará em 2014, o goleiro nunca havia disputado nem sequer uma partida em sua carreira pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi escalado diante do Vitória para completar 19 jogos, número mínimo para concorrer a prêmios como o Bola de Prata.

Após a partida disputada em Salvador, Jailson presenteou um torcedor que invadiu o campo com sua camisa. “Ele falou que torcia muito Palmeiras e estava muito feliz, então fiz uma pequena homenagem dando a camisa. Essa torcida está de parabéns. Agora, vamos descansar. Esse ano foi maravilhoso”, reiterou.

Jailson anunciou durante a última semana a renovação de seu contrato com o Palmeiras por mais duas temporadas. Em 2017, ele terá a concorrência do ídolo Fernando Prass, que já está recuperado e chegou a participar de alguns minutos do duelo diante da Chapecoense.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.