top of page
  • Rogger da Costa

HOPE SOLO DESABAFA SOBRE LUTA CONTRA ALCOOLISMO

Campeã olímpica e mundial pela seleção dos Estados Unidos, a goleira Hope Solo publicou um desabafo nas suas redes sociais na última segunda-feira (25). Na mensagem, a ex-atleta, que luta contra o alcoolismo após ser presa em abril por ser pega dirigindo embriagada, classificou o erro como o ‘pior da vida’.


“Cometi um grande erro. Facilmente o pior erro da minha vida. Eu subestimei a parte destrutiva da minha vida que o álcool se tornou. A vantagem de cometer um erro tão grande é que lições difíceis são aprendidas rapidamente. Aprender essas lições tem sido difícil e, às vezes, muito doloroso”, escreveu Hope.


Em seu desabafo, a arqueira também afirmou que seguirá aprendendo com a vida. “Continuo sendo aluna da maior escola chamada vida e continuarei aprendendo e crescendo com essas experiências. Continuarei ganhando empatia, conhecimento e histórias para compartilhar. Considero isso um presente para passar para os outros porque a dor compartilhada é a dor diminuída”, completou.


Luta contra o alcoolismo


Mãe de gêmeos, Hope Solo foi detida em abril deste ano após ser pega dirigindo embriagada com os filhos no carro. Depois de ser solta, a goleira se internou e iniciou o tratamento contra o alcoolismo, chegando a pedir o adiamento da sua inclusão no hall da fama para continuar focada na luta contra a doença.





58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page