top of page
  • Caio

Grandes clubes europeus de olho em Ederson

Atualizado: 1 de jun. de 2020

As exibições de Ederson ao serviço do Benfica têm sido acompanhadas por vários clubes europeus, com Barcelona e Manchester City “na liderança”, e, segundo informações adiantadas pela imprensa inglesa, o Arsenal também se juntou nessa missão de observação ao goleiro brasileiro. Os ‘gunners’, que tem Petr Cech e David Ospina como donos da gol, estavam representados por um olheiro na tribuna da Luz no último jogo do campeonato, contra do Boavista.

Com contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros, Ederson é um dos indiscutíveis de Rui Vitória, que só abre mão dele quando opta por dar alguns minutos a Júlio César na Taça de Portugal ou na Taça CTT. Uma saída do camisa 1 do Benfica só será pensada se algum clube chegar às pretensões dos “encarnados”, ou seja, se bater o valor da cláusula de rescisão.

Contratado ao Rio Ave no verão de 2015, Ederson disputou quatro partidas pelo Benfica B até agarrar um lugar no gol, depois da lesão de Júlio César, no decorrer da última temporada. As exibições do goleiro acumularem elogios por toda a Europa, tendo este sido, inclusivamente, convocado para a seleção brasileira.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page