• Rogger da Costa

GRANDE TIME BRASILEIRO ACERTA A CONTRATAÇÃO DE TOMATE, QUE VIRALIZOU NA COPINHA

Um dos principais torneios do futebol brasileiro, a atual edição da Copinha colecionou diversos momentos. E, logo no início do campeonato, o que chamou a atenção dos brasileiros não foi um golaço ou uma grande jogada, mas um ato que ocorreu no jogo entre Atlético Mineiro x Andirá, do Acre.


Isso porque o goleiro Tomate, do time acreano, vinha fazendo uma excelente partida. Porém, no segundo tempo, houve um pênalti para o Galo e o técnico do Andirá optou por trocar os goleiros. Tomate, então, acabou dando lugar a Carlos, que não conseguiu evitar o gol da equipe mineira.


Porém, ao ser substituído e chegar no banco de reservas, Tomate, mesmo dizendo que já sabia que poderia ser substituído, despencou a chorar, causando comoção nos brasileiros e recebendo o apoio de vários famosos, como o atacante Richarlison e os goleiros Weverton e Hugo, de Palmeiras e Flamengo respectivamente.


Assim, o goleiro ganhou os holofotes também por sua atuação, sendo convidado, pouco depois, a fazer um teste no Atlético Mineiro. Todavia, de acordo com o Lance!, o arqueiro terá outro alvinegro como destino para 2022.


A fonte afirma que Tomate será emprestado ao Botafogo, onde atuará pela equipe sub-20. A fonte afirma ainda que o jogador deve chegar ao Rio nos próximos dias.

1.424 visualizações0 comentário