top of page
  • Caio

Grande atuação de Cássio vira notícia mundial

Atualizado: 19 de mai. de 2020

A atuação do goleiro Cássio na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Botafogo, na quarta-feira, não chamou a atenção apenas dos torcedores brasileiros. Diversas mensagens ao redor do mundo destacaram o feito do corintiano, que fez pelo menos quatro grandes defesas e garantiu o resultado positivo para a equipe alvinegra.

Até comparação com o goleiro Alisson, que está trocando a Roma pelo Liverpool, aconteceu. Um torcedor, aparentemente do Liverpool disse que o clube está contratando o goleiro brasileiro errado. “Nós assinamos com o goleiro brasileiro errado. Dos destaques que eu vi, Cássio teve o jogo de sua vida hoje à noite. Isso é destaque”, disse o torcedor.

Um torcedor do Colo-Colo, adversário do Corinthians na Libertadores, também mostrou muita preocupação com o fato de seu time ter que enfrentar o goleiro em breve. “Teremos que fazer algo brilhante para bater Cássio Ramos, goleiro do Corinthians”, escreveu.

Um twitter holandês recordou que o corintiano passou pelo PSV. “Se lembra do velho goleiro do PSV, Cássio? Ele fez duas defesas mundiais pelo Corinthians contra o Botafogo em poucos segundos”.

O twitter do jornal espanhol AS, em sua versão inglês, também destacou a grande atuação do corintiano. “A defesa do século? Cássio, goleiro do Corinthians, você não vai se cansar de assistir”.

Ao final da partida contra o Botafogo, Cássio chegou a ser cumprimentado até por adversários e uma criança invadiu o gramado para abraçá-lo. Como troca, ganhou a camisa que o goleiro usou na partida.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page