• Voa Goleiro

Goleiro sul-africano é finalista do Prêmio PUSKÁS

Atualizado: Mai 22

Nesta segunda-feira a Fifa anunciou os três finalistas ao prêmio Puskás, dedicado ao jogador que fez o gol mais bonito de 2017. Depois de uma lista com dez candidatos, a entidade máxima do futebol mundial revelou os últimos que disputarão o troféu e abriu uma nova votação, que se encerra no próximo dia 23, mesmo dia da cerimônia de gala realizada em Londres.

Para votar e ajuda a escolher e vencedor do Puskás desse ano, clique AQUI

A grande surpresa entre os finalistas é o gol de um goleiro. Masuluke, arqueiro do Baroka, ganhou grande repercussão nas redes sociais depois de um belíssimo gol de bicicleta, aproveitando uma cobrança de escanteio na reta final do duelo contra o Orlando Pirates. O tento evitou a derrota e ainda colocou o goleiro entre um dos favoritos ao prêmio.

Entre os candidatos também está na lista a jogadora venezuelana Danny Castellano, que concorre com um gol marcado do meio do campo pela sua seleção nacional e Olivier Giroud. O goleador do Arsenal e da seleção vice-campeã da Eurocopa de 2016 concorre com um tento marcado de calcanhar contra o Crystal Palace, no dia 1° de janeiro deste ano.

Confira abaixo o gol de Masuluke:


0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.