• Voa Goleiro

Goleiro sofre amnésia durante jogo

Atualizado: Jun 9

Atuando pelo Bayer Leverkusen, Bernd Leno diz que não lembra nada do que aconteceu entre os minutos 21 e 35 do primeiro tempo contra o Monchengladbach. Bernd Leno, do Bayer Leverkusen e da seleção alemã, passou um suste durante o jogo onde seu clube foi derrotado por 2×1 pelo Borussia Monchengladbach, no último sábado. Leno levou uma bolada na cabeça, segundo ele próprio, não se lembra de nada do que ocorreu em certa parte do jogo válido pela Bundesliga.

“Não lembro de nada do que aconteceu no jogo entre os minutos 21 e 35 do primeiro tempo”, disse o goleiro ao jornal alemão Bild.

O detalhe importante é que Bernd não deixou o campo após a bolada e chegou a realizar uma grande defesa no espaço de tempo que ele diz não se lembrar, segundo a agência AFP. Aos 21 minutos, o atacante do Borussia M., Oscar Wednt, entrou na área do Leverkusen e chutou com toda a força, acertando em cheio a cabeça do goleiro. Ainda segundo o Bild, o chute chegou a incríveis 93 km/h.

Depois da defesa, o alemão ficou no chão e precisou de atendimento. O médico do Bayer, Philipp Ehrenstain, garantiu que fez ao goleiro as perguntas protocolares, com o objetivo de determinar o estado de consciência dos atletas após algum choque.

“Bernd respondeu a todas as perguntas, ele não estava inconsciente”, afirmou o médico.

O médico-chefe do Leverkusen, Karl-Heinrich Dittmar, ainda acrescentou:

“Exceto por essa pequena perda de memória, ele não sofreu nada. Podemos citar um CD como exemplo para esse caso, apesar de ter um pequeno arranhão, você consegue ouvir a música sem problema.

Leno foi convocado por Joachim Low para o amistoso desta quarta, contra a Finlândia, e para a estreia nas eliminatórias da Copa de 2018, contra a Noruega, no domingo.

Confira o lance no vídeo abaixo:


0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.