• Voa Goleiro

Goleiro Ivan marca GOLAÇO

O goleiro da Ponte Preta, Ivan deu um par de luvas para o garoto Fernando Leal, de 12 anos, que fez um apelo na semana passada nas redes sociais para encontrar o acessório roubado por dois bandidos. O par de luvas roubado era um prêmio do campeonato de futebol que ele havia participado no final de maio deste ano. Ivan viu a reportagem publicada no Correio Popular, no último dia 18, e se comoveu com a história do menino.

No começo da tarde de ontem, após o treino no Centro de Treinamento (CT), no Jardim Eulina, o goleiro recebeu a família e fez a surpresa. “Ele é um menino, uma criança que tem um sonho, o sonho de ser um goleiro, de jogar futebol. Ele poderia fazer outras coisas, mas esta nesse meio do esporte e eu soube que ele estava triste por ter perdido sua luva. Eu fui criança e sei como é difícil ter uma conquista. Então acho que ele ficará bastante feliz por ganhar outra luva e com isso seguir em frente”, disse Ivan.

Fernando é goleiro e faz parte do grupo de alto rendimento da Base Academy e, segundo sua mãe, a advogada Júnia Leal, de 31 anos, ele fez questão de mostrar o presente de Ivan para toda sua equipe, no treino da tarde de ontem. “Ele não queria treinar, se queixava de dores, mas após o presente do Ivan, ele mudou. Está muito feliz”, disse Júnia, frisando que Fernando é fã de Ivan. “Ele é tímido, mas conversou muito com o Ivan. Ele não o conhecia pessoalmente. Ficamos muito gratos ao Ivan”, afirmou.

De acordo com Júnia, Fernando já avisou que o presente será guardado em um local especial, mas antes disso fez questão de fazer fotos e postar o prêmio em sua rede social. “Não há dinheiro no mundo que pague essa felicidade”, disse ela.

Roubo

O par de luvas de Fernando estava na mochila dele, dentro do carro usado pela família e no dia do assalto, o pai retornava de um restaurante, quando foi atacado por dois homens, sendo que um estava armado, ao reduzir uma lombada perto do condomínio onde mora, próximo ao Estádio Brinco de Ouro.

Os ladrões levaram, além da mochila, chave e documentos do veículo e a carteira, com documentos, cartões bancários e dinheiro do auditor. O carro foi achado a cerca de 1,3 km do local do roubo. Ninguém, foi preso.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.