top of page
  • Rogger da Costa

GOLEIRO EVITA GOL DE CRIANÇA EM CELEBRAÇÃO DUAS VEZES NA HUNGRIA

Um lance chamou a atenção no intervalo do jogo da segunda divisão da Hungria e viralizou nas redes sociais com mais 4,5 milhões de visualizações. O jovem Enok Varga ganhou de presente de aniversário a oportunidade de fazer um gol em uma partida de seu time, o MTK Budapest, na última segunda-feira.


No entanto, o goleiro Zsombor Senkó, do Diósgyor, frustrou a criança nas duas tentativas. Visivelmente abatido, Enok saiu de campo no colo do irmão, enquanto torcedores vaiavam o goleiro rival. Naquele momento, o Diósgyor perdia por 2 a 0 a acabou derrotado por 4 a 2.


O caso ganhou grande repercussão e o goleiro se pronunciou dizendo que dará um presente a Enok. O pai da criança entendeu que a participação não foi planejada e aceitou o convite do Diósgyor "para que a história termine positivamente". Já o técnico admitiu que a decisão de impedir o gol partiu dele.


"Se alguém quiser que sejamos parceiros em uma campanha beneficente ou de aniversário, o mínimo é que nos informe com antecedência. Isso não aconteceu", finalizou.





26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page