• Voa Goleiro

Goleiro Elias comemora grande atuação contra o Barça

Atualizado: Mai 25

Foi uma segunda-feira muito especial para Elias Martello Curzel. O goleiro de 22 anos, natural de Vacaria e emprestado pelo Juventude para a Chapecoense, teve uma atuação destacada na partida amistosa da equipe catarinense contra o Barcelona, no Estádio Camp Nou.

Em um confronto onde o resultado era o menos importante, e no qual as homenagens às vítimas da tragédia na Colômbia e aos sobreviventes do acidente ganharam os holofotes, o jovem jogador conseguiu ter destaque por conta das, pelo menos, cinco grandes defesas durante os minutos em que esteve em campo. Se sofreu um gol de Messi e outro de Suárez, teve a oportunidade de pará-los em outras oportunidades. Algo indescritível.

“Estou muito, muito feliz. Saio com a cabeça erguida e o pensamento de dever cumprido, apesar do resultado. Dei o meu melhor dentro de campo e pude ajudar meus companheiros com defesas importantes. Sem dúvida, é muito especial esse momento”, comemorou Elias, ao Pioneiro, direto de Barcelona.

No jogo, válido pelo Troféu Joan Gamper, o Barcelona utilizou força máxima. E Elias esteve frente a frente com Messi, Suárez, Rakitic e companhia em muitas oportunidades. Em várias delas, levou a melhor e evitou um placar mais dilatado.

“Foi um jogo contra o Barcelona, uma das maiores equipes do mundo, com um elenco repleto de craques, com nível de seleção e até entre os melhores do mundo. Além disso, foi especial por jogar no Camp Nou, que é o sonho de qualquer jogador. Hoje foi um dia em que consegui realizar todos esses sonhos de uma só vez. Estou muito feliz com a minha atuação. Vou seguir trabalhando e ir em busca de novos objetivos”, destacou o goleiro.

Confira as defesas de Elias contra o Barcelona:


O jogo contra o Barcelona, nesta segunda-feira, foi o primeiro dos quatro compromissos da Chape longe da América do Sul neste ano. A equipe ainda encontra o Lyon, na França, em jogo-treino nesta terça-feira, o Urawa Red Diamonds, na decisão da Copa Suruga, no Japão, no dia 15 de agosto, e visita a Roma, na capital italiana, em setembro, fechando o calendário internacional.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Voa Goleiro. Tudo sobre Goleiros.