• Rogger da Costa

GOLEIRO DO PALMEIRAS TESTA POSITIVO PARA COVID NOS EMIRADOS

O goleiro Vinicius Silvestre, terceira opção do técnico português Abel Ferreira para a posição no Palmeiras, testou positivo para Covid-19. Silvestre foi a única ausência na primeira atividade da equipe desde a chegada a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O jogador não participou do treinamento desta quinta-feira, 3, no Zayed Sports Stadium, e realizará uma contraprova na sexta, 4.


O clube paulista viajou com 27 atletas e ainda aguarda as recuperações do lateral uruguaio Joaquín Piquerez e do atacante Gabriel Veron, afastados desde o dia 1º após positivarem para o vírus. A dupla chegou a enfrentar o São Bernardo no último sábado, 29.


A definição da lista dos 23 inscritos para o Mundial de Clubes precisará ocorrer até domingo, 6, para atender o regulamento da competição que prevê ao menos 48 horas antes da estreia. No caso do Palmeiras, o primeiro jogo será na terça, 8, contra o vencedor do duelo de Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.




21 visualizações0 comentário