• Rogger da Costa

GOLEIRO DA BASE DO PALMEIRAS SOFRE FRATURA E FARÁ CIRURGIA NA CABEÇA

O goleiro Cesar, da equipe sub-17 do Palmeiras, terá de ser submetido a uma cirurgia em decorrência de uma fratura no crânio devido a um choque no jogo contra o Grêmio, na última terça-feira, pelo Brasileirão da categoria. O departamento médico do clube está com o jogador em Porto Alegre acompanhando o caso.


Segundo comunicado enviado pelo Verdão para a imprensa nesta quarta-feira, Cesar teve uma fratura do osso frontal da cabeça e passará por uma operação assim que voltar para São Paulo. Confira, na íntegra, o texto compartilhado pela assessoria palmeirense:


"O goleiro Cesar passou por exames em hospital de Porto Alegre após o choque na cabeça durante o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileiro Sub-17, na terça-feira. O atleta teve uma fratura do osso frontal constatada e será submetido a cirurgia no retorno a São Paulo. A equipe médica do Palmeiras acompanha de perto o quadro do jogador"


O lance que causou a lesão no jovem goleiro alviverde aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Caniggia, do Tricolor gaúcho, tentou alcançar a bola e entrou para dividir com Cesar, que pegou a bola e acabou atingido no rosto com o joelho do adversário. O jogo foi paralisado e foi necessário o atendimento médico antes de o jogador ser transportado de ambulância para o hospital.


A partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos quatro pontos, na oitava colocação do Brasileiro sub-17. Nas quatro partidas disputadas até o momento, o time alviverde soma uma vitória, um empate e duas derrotas, com oito gols marcados e sete sofridos.


Confira o lance abaixo:


38 visualizações0 comentário